segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Selena Gomez e Nick Jonas Falam De Miley Cyrus




Nick Jonas:
"Miley é uma ótima amiga. Nós amamos ela, você sabe? Nós tivemos um bom tempo juntos na Tour. Eu acho que para nós, temos que tentar somente nos focarmos e fazer o que temos vindo a fazer."
Selena Gomez: "Tudo isso é um processo de aprendizado que todos nós estamos aprendendo. Todos cometem erros. Miley é definitivamente uma ótima artista. E acho que eu posso ter um caminho diferente na minha carreira. Eu definitivamente amo atuar, então eu espero fazer mais filmes."

14 comentários:

  1. Eu amo o Nick Jonas e o Joe Jonas e tbm o Kevin Jonas dos Jonas Brothers !!!

    ResponderExcluir
  2. Nick Jonas e Selena Gomez sairam pela tangente...

    ResponderExcluir
  3. Amo todos.Acho todos uma gracinha principalmente o Nick Jonas
    Mas na verdade o que importa é cada um estar feliz consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Nick tem que ficar com Miley ela sim é uma estrala . Selena não Eu quero que ela morra aquela desgraça com cara de puga superstar,.

    ResponderExcluir
  5. bom o nick tem q ficar com ele realmente
    gosta (mas prefiro a miley)!

    ResponderExcluir
  6. tambem acho que o nick tem q ficar com ele realmente gosta (mas prefiro a miley)!2

    ResponderExcluir
  7. é a selena na parada e miley nao tem pra ti quando a selena e a demi chegarm ficou com muitomedo né hahaha é pra ficar acabou o reinado para ti(a selena chegou na parada)
    (e nick conserteza vai ficar com a selena)ahsuahsuahs xau miley hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. bjo te adoro selena a e a demi
    e nao tem pra hannah montano ou miley
    é selena e demi(nick e selena)(joe e demi)

    ResponderExcluir
  9. A Miley é uma invejossssssssssssssssa , odeio ela . Ela tem + é q se tocar . Ele preferi a melhor , q nesse caso é a Selena Gomez linda com sempre ♥

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamendte ,o nick tem que ficar com a selena ela sim é a melhor pra ele.a miley é muito paty metida etc ...
    a miley não gosta de crepusculo soó por que
    crepusculo fez mas suseço do que a serie dela
    isso é muita idiotici della .
    nick jonas ♥ selena Gomez
    o casal perfeito sempre =D

    ResponderExcluir
  11. mileycirus e nik ficam lindos juntos foram feitos um pro outo casal00000000000000 love selena nao com bina com nik kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka viva miley

    ResponderExcluir
  12. miley e nick yes
    selena and nick uuuuuuuuuuuuuuh

    ResponderExcluir
  13. a selena que estava namorando o nick primeiro e a miley como e uma ivejossa roupou ele da selena selena com nick miley morrera hahahaha morra miley agora vc virou uma puta vesti so de preto que veio vc era mais bonita quando tinha 16 17 assim mais agora e um puta fala serio .

    ResponderExcluir
  14. selena e nick yes sim si uruu miley e nick uuuuuuuuuuuu que feio miley e nick nao sei como o billy aquenta ela o pai dela tem passi enciane miley hannah eu gostava mais do outro nome dela Destiny Hope Cyrus que lindo nome sela e nick selena e nick a selena agora ta com o justin o macrela porque ela langou o taylor lautener o david enrie nick jonas ela oque gente ela piro se a para isso ecolho a miley mintira selena...

    ResponderExcluir