quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Zack & Cody : Gêmeos a Bordo




Zack e Cody embarcam a bordo do S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London Tipton. A embarcação percorre o mundo levando turistas e estudantes da escola Seven Seas, a única que o pai de London considera capaz de fazer de sua filha a melhor aluna. Em alto-mar, Zack e Cody continuam se metendo em confusões, e London aprende a viver com muito menos luxo. Dentre outras "tragédias", ela tem de dividir uma cabine muito pequena com Bailey, uma menina do campo, vinda do Kansas.

89 comentários:

  1. Oi, olha gostaria que pusesses aí o meu blog como parceiro.Agradecia imenso.Está aqui o endereço: http://zackecodydisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse seriado é maravilhoso eu amo vejo todos os dias nãoperco nenhum msm por q eles são lindos lindos lindos!!!!!!Beijuxxx pessoal!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muuito de assistir...
    eu amo a london.E acho muito lindu o cody e o zack muiro engraçado!

    ResponderExcluir
  5. adoro assistir amo eles acho o zack muito lindo e engraçado e o cody lindo e inteligente afinal lindo+ingraçado+inteligente+lindo = a coraçoes de amor por vcs beijos adooorrro muito vvcccsss

    ResponderExcluir
  6. eu amo o zack e o cody eu acho o zack lindo e engraçado e o cody ele e lindo e tbm muito estudioso que nem eu!rsrs
    eu gostaria mandar um bjs para toda a galera de zack e cody gemeos a bordo a landon e a beylle
    TE AMO TODOS VCS BJ MILENA

    ResponderExcluir
  7. amo d+ zack e cody(os sprouses)
    eles são perfeitos
    queria pedir p/ kem tem orkut participar dessa comunidade
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53920244&refresh=1

    ResponderExcluir
  8. eu adoro o CODYYYYYYYYYYYYYYYYY ele é lindo adoraria conhecelo ao vivo
    sou ''MARIA ELISA''do paiz brasil

    ResponderExcluir
  9. eu acho lindo o zack e o cody xau te amo codi

    ResponderExcluir
  10. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ZACK COLD GEMIOS ABORDO !!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  11. olha eu gosto muito de vcs
    e acho vcs lindos !!!!eu amoooooooooooo zack cold gemeos abordo !!!!!!!!!!!bjs te amo vcs sao d+
    ha e zack vc e um gato
    te amo d+

    ResponderExcluir
  12. ha e to precizando de alguem se quiser !!!!!!!!!! zuera !!!!!mais vcs sao lindos

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o Zack se eu viste ele na minha frente eu dismaiava,e o Cody eu tbm amo ele eu sempre vi zack e cody gêmios em ação,zack cody gêmios a bordo,e tbm gosto da londom e da beliw,e até do mosbie e tbm do segurnça,

    ResponderExcluir
  14. amoooooooooooooooooooooooooooooooo gemeosssssssssssssssssssssssssssss a bordooooooooooooo e gemeos em ação♥♥♥ princpalmente zack:dylam sprouse

    ResponderExcluir
  15. voces os dois sao lindos zack e cody...
    principalmente o CODY... (L)(L)(L)(L)(L)

    ResponderExcluir
  16. eu adorava conhecervos aos dois mas especialmente ao cody porque ele é muito muito muito giro. adoro todas as palhaçadas que o zack faz e adoro a esperteza do cody. adorovos aos dois. um grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. oi adoro voces,voces sao muito divertido principalmente o cod nao perco um capitulo de zak e cod gemeos abordo porque voces nao fazem um twitter asim a gente pode se comunicar o meu email de twitter é asim:@gugambf .
    bejos e abraços .meu sonho é fazer um capitolo de zak e cod com voces, a bailer é muito bonitinha xau beijos

    ResponderExcluir
  18. dilan vc e d+ te amo vc e gatoum otimo ator e tudo d bombjs cole vc tambem e d+ t dolo abraços

    ResponderExcluir
  19. oi goto muito do progama zack e coldy adoro eles sao um gatinho

    ResponderExcluir
  20. eu sou uma super fã eu acho eles lindo gato e mais um pouco amo eles

    ResponderExcluir
  21. eu amo zack e cody gemeos abordo eles são ingrasado de mais e o cody é lindo e o udi é muinto ingrasado principalmente quando fez a isplosão de pum dele foi muito ingrasado mesmo ele ficou toradão isso foi muito ingrasado eu amo eles eu sou a fã numero 1 deles

    ResponderExcluir
  22. cody voce e mais calmo que ozack

    ResponderExcluir
  23. adoro vcs sao o meu desenho mais legal q eu ja te vi

    ResponderExcluir
  24. o cody é muito muito muito muito muito muito muito muito...lindo e o zack é muito muito muito muito...fofo!!!

    ResponderExcluir
  25. olha zack gostaria que viesse ao brasil em 2011 para que eu fosse velos e lhes contar um sonho que tive com vc !!!!!!!!!!!!!!!!
    ZACK EU TE AMO E SE FALE SE PORTUGUES DIRI A O QUANTO A AMO!!!!!!!!!
    EU VOU CONPRA UMA PASSAGEN E VOU ONDE VC MORA SO DIZER QUE TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
    E SO MAS UMA COISA QUER NAMORAR COM MIGO ZACK????????????
    O MEU NOME E ELOIZA MORO EM JUAZEIRO DO CÉARA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O MEU CORAÇÃO E SEU ZACK MEU AMORRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!LINDDÃOOOOOOOOOOOOOOO ?????????

    ResponderExcluir
  26. cody ou cole EU AMOooooooOOoOo VC D++++... e zack ou dylan eu te adooooru d+++...

    ResponderExcluir
  27. Eu adoroooo Zack & Coldy!! É Mto engraçado!!!

    ResponderExcluir
  28. é muito legal eu gosto muito de asistir

    ResponderExcluir
  29. CODY OU COLE E ZACK OU DYLAN EU AMoOooOooO VCS D+++++

    ResponderExcluir
  30. voces sao tao ingrassados pricipalmente o zack, voces sao tao bonitos gatinhos sou apaixonada, caidinha por voces i love yuo bieber beijos victoria

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. oi cody e zack eu amo zack e cody gemeos a bordo eu ñ perco nenhum capitulo bem so alguns mas eu assisto muitos episodeos

    ResponderExcluir
  33. Amanda
    Oii eu amo Zacy e Cody eles são divertidos e tambem são muito lindos ! Não perco nenhum capitulo !

    ResponderExcluir
  34. Oii , Amoo todoos vs , Mesmo que eu esdude de manha ainda pra ver ver nao perco nenhum capitulo . Tchaau

    ResponderExcluir
  35. adoro ver Zack e Cody gemeos abordo

    ResponderExcluir
  36. eai Cody eai Zack vc e muito loco mano

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. eu acho o zack lindo de + e o cody tambem , gosto muito de asisti não perco uma

    ResponderExcluir
  39. ola eu amo o zakc e o cody eles sao lindo de maiiisss I L♥VE Y♥U ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. oi amo vcs d++ assisto seus desenhos todos os dias

    ResponderExcluir
  41. eu amoooooooooooooooo o zack vc é um gatom te amooooo lindoooooooo sou isabelle ferreira deb belford roxo

    ResponderExcluir
  42. eu amooooooooo vc zack vc e tudo que uma garota gostaria de ter como namorado zack vc e udo te booommm limdo te amo sou do rio de janeiro belford roxo isabellle ferreira da cubha pereira


    te amoooo! lindooooo adoro zack &cody

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. oi adoro o zack e o cody são lindos demais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. oi meus amores tudo bem eu assisto voceis todos os dias de seguda a sexta voceis sao uma grasa bj

    ResponderExcluir
  46. adoro essedesenho gosto de todos quando chego da escola eu asisto acho muito engracado

    ResponderExcluir
  47. eu gosto de vcs porq vcs são gatos lindos eu amo vcs bjsssssss

    ResponderExcluir
  48. oooooi eu gosto muito do cody ele é lindo né ele e a beile forman um casal lindo como eu estudo de manhã na quarta serie gostaria qu passace zack e cody 3:00

    ResponderExcluir
  49. zack e cody são muito lindos lindos não são uns gatinhos eu queria muito namorar com um de vocÊs

    vocÊs são muito burros
    me descupe foi a minha irmã

    ResponderExcluir
  50. nao perco nem um dia adoro voces pessoal

    ResponderExcluir
  51. eu amo muiito vcs princiipalmente o cody amo vcs

    ResponderExcluir
  52. eu te amo cody eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  53. eu amo o zack e cody ñ perco nenhum dia eu venho da escola rápido pra assistir
    eu amo vcs todos o zack o cody a london a beilly o mozibe e o huddy

    ResponderExcluir
  54. londoon eu sou quase igual
    a vc
    bjusss

    ResponderExcluir
  55. OII eu gosto muito de vocês acho vocÊS LINDO,LINDO DE MAIS EU AXISTO TODOS OS DIAS VCS GOSTARIA MUITO DE CONHECER VCS BJS

    ResponderExcluir
  56. hi people love your program love you cody and zack phallus 3 language spanish, ( vc love) chinesse (////)and portugese that and my tongue ( em potuguês eu te amo londom baylle ,vo casar com vc cody e zack cunhado te amo

    ResponderExcluir
  57. eu amo vcs meu nome na verdade é prislene amo cody e zack

    ResponderExcluir
  58. vcs são muitos legais...Zack gosta muito da menina de ketocornio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................................................Adoro vcs..Naum perco um episódio de Zack e Cody gemewos a bordo

    ResponderExcluir
  59. eles sao muintos legais nao perco nenhum episodio

    sao muintos engraçados um abraço para voces

    ass: Matheus antonio gonçalves

    email: theus_lindao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Bom Tenho tudo deles DVD do zack e cody gemeos em açao e agora vou comprar o gemeos em açao um forte abraço para os DOIS gemeos

    ASS: Matheus antonio gonçalves
    Email: theus_lindao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. OI? Meu nome e Dailane tenho 13 anos moro no Rio de Janeiro em Bangu!
    eu adoro vchs n perco nanhun episodio!!
    jamais posso perde. eu acompanho vchs desde o Zack e Cody Gemios em assao...
    eu adoro o Dilan Esprosse Mais conhessido como Cody o Genio da turma e tambem a Beili.. Afinal n tenho palafras para demostrar meu amor por vchs se fosse escrever eu de moraria anos e anos escrevendo o que eu sinto por vchs.te amo Dilan Esprosse♥♥♥♥s2s2s2....

    ASS:DAILANE ALBUQUERQUE DE MORAIS
    MORO em Bangu rua Projetada e casa 38 Prossimo a prassa da onrra!..

    ResponderExcluir
  62. eu amo o zac,gostaria muito conhece-lo pois assisto o programa na tv todos os dias por isso vc e um grande menino que queria conhecÊ estou te esperando ta?beijos moro aqui ne montes claros (mg)beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. vcs sao de mas asisto todo dia e serio zac seu personagem e demais cold vc fica atras da beile ea londo se acha que compra roupas toda a hora beile so fala sobre os porcos e da fazenda vcs sao demais quq DEUS abencoe vcs beijossssssssssssssssss ass INGRID me add no orkut o meu é ingrid .mengo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. SOU DE BOIPEBA= BAHIA E ADORO O SERIADO ZACK E CODY,NAO PERCO UM DIAA!!!!SOU FÃ DESSES GÊMEOS EU OS ADIMIRO +,BJSSS ZACK E CODY ...
    ASS=BELLAIISA

    ResponderExcluir
  65. oi aqui e a maria de brasil eu amo o zack ele e muito fofo beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  66. oi sou eu de brasil de novo ai agora eu amo mais eu amo os dois eu amo eles eles dois sao gotos beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss maria Regina Oliveira de souza

    ResponderExcluir
  67. amo cody e adoro zack e gosato da lodon e amo bely amo zacke bely pq faz um belo casal e doros zack e lodon pq apronta e do mozibe pq esgraçado nao peco um episodio de zack e cody gemios abordo e açao na cabo e na tv normal

    ResponderExcluir
  68. oi zack e cod eu amo muito vocês.voces tem orkut?se tiver manda para mim tchau beijos meus dois gatinhos.

    ResponderExcluir
  69. oi zack oi cody voces sao muito lindos entao estou escrevendo pra provar que adoro voces voces sao d+ bjosss!!! julia

    ResponderExcluir
  70. I love you zack end cody gemeos abordo

    ResponderExcluir
  71. ADORO ZACK E CODY NAO PERCO UM SE QUÉ

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. eu adorava a serie uma vez sonhei em ser amigo deles mas como acabou valeu

    ResponderExcluir
  74. amo o dylan ele e um gato gosto muito dele....

    ResponderExcluir